quarta-feira, dezembro 26, 2012


CARROSSEL EVA 3D

6


6 comentários:

SOARTES disse...

Parabéns pelo seu blog, adorei as artes que Deus a abençõe sempre as suas mãos.
Gostaria de saber se vc vende os moldes e o passo a passo da turma do carrosel, gostaria de fazer as bonecas fofuxas para enfeitar a mesa de aniversário da minha filha. meu e-mail é solange_fabiola@hotmail.com obrigada e aguardo por uma resposta.

Monique disse...

Amei da turma do carrossel, sou fã dessa novelinha, eu e meu filho não perdemos um capítulo, ficou um show. Parabéns.
Já estou te seguindo para não perder as novidades.
Dá uma passadinha no meu blog, ele é simples, mas tudo feito com carinho. Um abraço.
Monique
www.moniquearteemeva.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Parabéns pelo trabalho!!!! Gostaria de saber se vc vende o molde e o passo a passo da turma do carrossel e qual é o valor. Obrigada.
meu e-mail: al.albuquerque@terra.com.br

Unknown disse...

Adorei a turminha do Carrossel muito lindo!

Unknown disse...

gostaria de saber qt e esses bonecos me envia um e-mail talitaelartes@yahoo.com.br e para o aniversário de minha filha

Tatiana disse...

Gostaria de saber o valor dos bonecos da turma do Carrossel para o aniversário da minha filha meu e-mail é tatiturini@gmail.com.
Obrigada

Postar um comentário