segunda-feira, agosto 15, 2011


FOFUCHAS BAILARINAS MARROM E ROSA

6



Olá pessoal que passa por aqui para me visitar!
Td bem??? Eu estou um caco!!!! Ontem dormi as 4 da manhã e acordei as 8:30. Tive uma missão gigantesca para cumprir e entreguei hj! Ufa!
Deus é bom demais!
Lógico que sem a ajuda preciosa da minha mãe não conseguiria... Obrigada MÃE! Gente, já já posto as fotos de todos que entreguei hj, estas bailarinas terminei pela manhã.. e ficaram tão cutesss...!
Nossa meu pai do céu que sono!!!
Estou cheia de idéias borbulhando aki na cachola... Mas acho que vou descansar!
Hj foi bem puxado e amanhã tem muito MAIS!

Voltando ao post, estas bailarinas seguiram viagem, diretinho para PINDAMONHANGABA, para a querida Ale!
Sucesso na festinha!
Bjos a tds


6 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Olá querida... descobri seu blog e me apaixonei... e essas bailarinas entao, perfeitas... PARABÉNS... amei tudo por aqui viu, seu blog e suas artes são maravilhosos... um beijo e ja estou te seguindo... Ah, se quiser me fazer uma visitinha vou adorar... beijokas

Aline
www.joaphiaartesecia.blogspot.com

Fernanda Nogueira disse...

QUE FOFINHAS , PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E TUDO MUITO LINDO !!!

Unknown disse...

Ola quero saber quanto custa essas bailarinas? se puder me passa o valor por email: marias.paiva@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola amada,
amei tudinhooo!
estou apaixonada
tudo lindo e perfeito!!!
parabens

Viviane disse...

Vc não disponibiliza os moldes das bailarinas?

Viviane disse...

Vc não disponibiliza os moldes das bailarinas?

Postar um comentário