segunda-feira, setembro 12, 2011


FESTA KUNG FU PANDA

2
SUPER PANDÃO

BIEL KUNG FU

PONTEIRAS E IMÃS

A MESA LINDA!

PANDA

Olá amigas!
Cá estou eu com esta novidade! Festinha do KUNG FU PANDA!
Nossa gente, que trabalho deu esta produção! Foi um kit completo com ponteiras, imãs, bonecos, latinhas...
Esse tema é bastante complicado... tive que estudá-lo bastante e mesmo assim não "amei" tanto o resultado. Mas minha querida cliente LAIS BARBIERI insistiu, e eu não resisti ao desafio.
Obrigada Lais por mais essa confiança depositada em mim!
Muitas felicidades e até a próxima festinha!!
Bjos a tds!

2 comentários:

E.V.A com Amor Ateliê disse...

TUDO FICOU MUITO LINDO,,AMEI É MUITA CRIATIVIDADE,,BJS EXCELENTE NOITE

Exinha Artes disse...

Que isso Rapha!!! Eu adorei!!! Parabéns!!! Bjs!!

Postar um comentário