segunda-feira, junho 27, 2011


CURSO

3

3 comentários:

Fatima Pereira disse...

Oi Rapha queria muito fazer o curso, mas sou de Santo André infelizmente. Você é do Rio mesmo???Quando vem á São Paulo dar seus cursos, eu queroooooooooo!!!!!bjsss

Raquelalmeida disse...

Sou do Rio e de São João de Meriti.Gostaria de participar de seus cursos só que sábado pra mim só até às 10:00, vc poderia fazer uma neste horário ou à tarde.Fica a dica e se vc fizer por favor me avise. raquelalmeida86@live.com

Raquel Eva'rtes disse...

Rafhaele eu também sou de são joão de meriti e gostaria de saber quando haverá curso novamente, eu faço fofuchas também mas quero melhorar cada vez mais. Eu tenho apenas 4 meses que faço fofuchas. por favor entre em contato comigo.
raquelbernardo24@hotmail.com

Postar um comentário