terça-feira, junho 21, 2011


HARRY POTTER

8

8 comentários:

Festa de Quintal disse...

Perfeitos!!!! Adorei seu trabalho é incrivel, Parabéns!
Bjo.

sam-1994 disse...

olá poderia me mandar os moldes para o meu mail? Eu tenho alguns que poderíamos trocar.
Obrigada

sileide disse...

Nossa que coisa mais fofa,vc tem os moldes para vender?

Aline Johany disse...

Você vende??? Quanto custa? Eu quero muito *-* São lindos!!!

Monique disse...

Olá
Vc vende os moldes? Quanto custa? Tenho um encomenda e seu Harry Potter tá perfeito. Um abraço. Aguardo. Monique
monique_santana2001@yahoo.com.br
www.moniquearteemeva.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Gostaria de comprar os molde do Harry Potter. Obrigada.
elainelanca@gmail.com

Carolina Corrêa disse...

Olá, você vende os bonecos? Pode me enviar um email por favor? carolvines1984@gmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei seu trabalho. Gostaria de comprar os moldes do Harry Potter. Você poderia entrar em contato comigo? Obrigada
p.gargiulo@uol.com.br

Postar um comentário